Santos

Mendoza valoriza o ponto conquistado, mas se diz decepcionado ‘Viemos aqui querendo os 3 pontos’

Peixe conquistou o empate aos 54 minutos da segunda etapa.

Publicado em

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images
— Continua depois da publicidade —

O Santos visitou o Corinthians e conquistou o empate nos acréscimos, neste domingo (29), na Neo Química Arena. Mesmo com muitas dificuldades na partida, o Peixe conseguiu o empate no fim com um gol de pênalti de Mendoza.

O Alvinegro Praiano via o empate com bons olhos já que a rodada foi favorável. No entanto, os três pontos aumentariam a distância do clube para o Z4 para quatro pontos, com o empate ela permanece em dois pontos. Na saída do campo, Mendoza falou sobre o intuito de vencer.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Publicidade

– Queríamos 3 pontos. No vestiário (no intervalo) falamos que estávamos abaixo, então no segundo criamos, mas ficamos um pouco decepcionados. Um ponto importante, mas viemos aqui querendo os três.

O gol de empate santista veio dos pés do próprio colombiano, aos 54 minutos da segunda etapa após Anderson Daronco concordar com o VAR e marcar um pênalti em Soteldo, cometido por Bruno Mendéz. O esperado era que o próprio venezuelano cobrasse, mas Mendoza pediu para bater a penalidade e converteu.

– Soteldo é muito aberto, falei que queria bater e ele perguntou se estava confiante e eu disse que sim. Então, me deixou cobrar.

O Santos vai à Brasília enfrentar o Flamengo na próxima rodada, buscando somar mais pontos e se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento. O zagueiro João Basso saiu lesionado no início do jogo e é dúvida para o confronto.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile