Santos

Meninos da Vila destaques na Copa São Paulo treinam com os profissionais

Publicado em

Foto: Divulgação/ Santos FC
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (30), o Santos se reapresentou após o empate diante da Ferroviária no último final de semana pelo placar de 1 a 1. Na atividade no CT Rei Pelé, teve a integração dos atletas que jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre eles são: O zagueiro Leonardo Zabala, os laterais Cadu e Kevyson e os meias João Victor Balão e Ivonei destaques do Peixe na competição.

O zagueiro boliviano Leonardo Zabala de 19 anos, disputou seis partidas, marcou um gol e concedeu duas assistências, vinha treinando com os profissionais desde o ano passado. Agora, o defensor vai estar entre os atletas do time principal.

O lateral direito Cadu que disputou oito jogos no torneio e concedeu assistência se destacou por suas subidas ao ataque e participações nas jogadas ofensivas. Em seu setor, o jovem de 20 anos tem a concorrência de João Lucas e Nathan.

Publicidade

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

O ala esquerdo se destacou por sua velocidade e muito apoio pelo seu setor, disputou oito partidas e fez um gol. Tem uma boa briga no seu setor, já que por enquanto, Lucas Pires ocupa a posição. Já Felipe Jonatan se recupera de uma lombalgia.

O meia João Victor Balão de 20 anos, é um dos futuros do time santista. Atuando como titular da categoria sub-20, fez uma boa dupla com Ivonei e chamou atenão da comissão técnica. Na copinha disputou seis partidas.

O meia Ivonei já vem com um histórico de participações no time profissional entre os anos de 2020 a 2022. Mas, optou por voltar a base, com o objetivo de manter o ritmo e ter mais minutos em campo. Com ele em campo, o Santos foi campeão paulista sub-20 e o melhor jogador do alvinegro na Copinha. Em oito partidas disputadas, o central de 20 anos anotou quatro gols e concedeu duas assistências.

Os Meninos da Vila fizeram o trabalho no campo junto com os companheiros que não jogaram os noventa minutos contra Ferrinha. Ambos serão observados pelo técnico Odair Hellamann

O próximo compromisso do Santos será o clássico diante do Palmeiras, no sábado (04), às 18:30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. O confronto é válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile