São Paulo
Mesmo em má fase, São Paulo tem segunda melhor campanha como visitante
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo enfrenta o Atlético-GO neste domingo (31), no Castelo do Dragão, às 16h (horário de Brasília), em Goiânia, com muita coisa valendo para esta partida. O futuro incerto do treinador Fernando Diniz, reencontrar o caminho para as vitórias para não terminar o mês de Janeiro sem vencer e não ficar tão distante da liderança do campeonato.
Mas a situação do São Paulo não é tão animadora. Com cinco jogos sem vencer neste ano (três derrotas e dois empates), a equipe comandado por Fernando Diniz aposta na campanha como visitante para vencer o confronto diante do Dragão. Mesmo perdendo a liderança da competição e vindo de uma má sequência, o Tricolor tem a segunda melhor campanha em duelos fora de casa e pode ser uma aposta para encerrar o jejum neste ano.
Em todo o campeonato, são 16 partidas longe do Morumbi, sete vitórias , cinco empates e quatro derrotas, com um aproveitamento de 54,16%. São 27 gols marcados, quase melhor do que o ataque do Flamengo, primeiro colocado na melhor campanha fora de casa, com 28 e 21 gols sofridos. E esta campanha pode ser um ponto forte para o São Paulo engrenar novamente na competição.
A última vitória do São Paulo fora de seus domínios foi em cima do Fluminense, no Maracanã, por 2 a 1. Justamente neste confronto, foi o último gol que Brenner, o artilheiro da equipe com 22 gols, marcou. Contra o Atlético-GO, o garoto de 21 anos espera encerrar a seca que vive há 6 partidas.
Outro ponto para o duelo deste domingo, é sobre Fernando Diniz ter o time completo. Gabriel Sara que pode retornar à equipe titular, já está à disposição do técnico e Hernanes, recuperado de Covid-19, também poderá ser uma opção para o duelo.
Será um duelo decisivo para o São Paulo, que decidirá a luta pelo primeiro lugar na tabela da competição ou ficar ainda mais distante, ficando somente com a vaga para a Libertadores da América.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook