São Paulo
Mesmo fora de casa, Ferreirinha lamenta empate diante do Red Bull Bragantino: “Fica um gosto amargo”
Tricolor Paulista é o sexto colocado do Brasileirão, com 58 pontos
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo visitou o Red Bull Bragantino na tarde desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, e as duas equipes empataram em 1 a 1, com gols de Eduardo Sasha, que abriu o placar para o Braga aos 15 do primeiro tempo, e Lucas Moura, que empatou para o Tricolor aos 25 ainda na etapa inicial.
Para o atacante do São Paulo, Ferreirinha, o Tricolor poderia ter conquistado um resultado melhor, mesmo jogando em Bragança Paulista. “Pela situação do jogo, e mesmo que a gente tenha saído atrás no placar, fica um gostinho amargo por esse empate, nós buscamos a vitória desde o início da partida”, afirmou o jogador.
Ferreirinha falou sobre o início ruim do Tricolor, mas, também, ressaltou a busca do time por um resultado melhor. “A gente começou um pouco abaixo do que vínhamos demonstrando nos últimos jogos, mas trabalhamos pela vitória o tempo inteiro, infelizmente não conseguimos. Agora temos que trabalhar, pois sábado tem o Atlético-MG”, completou o atleta.
Com o empate, o São Paulo vai a 58 pontos no Campeonato Brasileiro, mantém a sexta colocação e continua com boa vantagem para o sétimo, Cruzeiro, que tem 47. O Tricolor volta a campo no próximo sábado (23), às 21h30 (horário de Brasília), diante do Atlético-MG, no Morumbis.
O Red Bull Bragantino, que luta contra o rebaixamento, permanece entre os quatro últimos, agora com 37 pontos, no 18º lugar do Brasileirão. O time do interior paulista visita o Internacional no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio Beira-Rio.