Mesmo na reserva, Diego Souza caminha com passos largos rumo à artilharia da Arena

Publicado em

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
— Continua depois da publicidade —

Miguel Borja, Diego Souza, Diego Churín e Elias. O Grêmio conta com mais de um atacante com o “título” de fazedor de gols. Após uma grande temporada, Diego Souza acabou perdendo lugar para o colombiano, que chegou fazendo gols, melhorando o ataque do tricolor.

Porém, mesmo perdendo espaço, o experiente atacante está perto de fazer história. O atleta se encontra o pódio dos maiores artilheiros da história da Arena do Grêmio, estádio inaugurado em 2012. Com 38 gols, se encontra em terceiro colocado.

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, além de se inscrever no nosso canal no Youtube

Publicidade

Na “disputa”, estão presentes Everton (atualmente no Benfica), com 43 gols, Luan (atualmente no Corinthians) com 41 gols, Hernán Barcos (atualmente no Alianza Lima) com 28 gols, e Alisson, do próprio Grêmio, com 15 gols.

Na temporada atual, o tricolor ainda terá os seguintes confrontos na Arena do Grêmio, caso não ocorra nenhum imprevisto: Flamengo (jogo atrasado da segunda rodada), Palmeiras (29ª rodada), Fluminense (31ª), Bragantino (33ª), São Paulo (35ª) e Atlético Mineiro (38ª).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile