Coritiba
Mesmo sem entrar em campo, Coritiba cai para lanterna e vê distância para deixar a zona aumentar
Coxa cai para lanterna com vitória do América-MG e vê distância para deixar a zona aumentar para 8 pontos
— Continua depois da publicidade —
Com o duelo contra o São Paulo adiado para o dia 27 de setembro, o Coritiba não entrou em campo e mesmo assim caiu para a lanterna do Brasileirão. Com a vitória do América-MG por 2 a 0 contra o Santos, o Coxa agora ocupa o posto de pior time da competição.
Neste último domingo, o Coelho venceu o Peixe por 2 a 0 e agora soma 16 pontos contra os 14 do Coritiba. Além da vitória da equipe mineira, Vasco e Bahia ficaram no 1 a 1 e com isso a distância do Coxa para deixar a zona aumenta para oito pontos.
Apesar da distância aumentar, o Coritiba tem uma oportunidade de recomeçar seu Brasileirão a partir do próximo duelo, pois enfrenta o Bahia em casa e o Vasco fora de casa. Com dois confrontos diretos pela frente, o Coxa pode passar rivais na luta pelo rebaixamento e diminuir a vantagem para deixar a zona para um número bem mais próximo do atual.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O Coritiba volta as atividades com todo o elenco na próxima terça-feira, a única ausência no treino em relação a convocações será o zagueiro Kuscevic, que foi chamado para defender a seleção chilena e pode ser desfalque contra o Bahia.