Guarani
Mesquita evita polêmica de atletas do Guarani na balada: ‘Não tem muito o que falar’
— Continua depois da publicidade —
Gabriel Mesquita evitou opinar a respeito de dois companheiros de elenco flagrados em uma casa noturna de casa apesar do surto de Covid-19 no Guarani.
No início da madrugada do último domingo, o volante Lucas Abreu e o atacante Júnior Todinho tiveram fotos vazadas nas redes sociais descumprindo o protocolo no combate ao novo coronavírus.
LEIA MAIS: Com um gol em quatro jogos, Guarani cai de produção ofensiva na Série B
“Isso é uma questão interna, que a diretoria já se pronunciou. Então não tenho muito o que falar”, pontuou o goleiro, em coletiva de imprensa.
AINDA DÁ?
Sem vencer há quatro jogos e com obrigação de três vitórias para manter chance de vaga no G4 na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani praticamente deu adeus à possibilidade de acesso após derrota em Cuiabá.
“A nossa profissão é ser jogador de futebol, e a gente está aqui por amor. Então, enquanto houver esperança, a gente vai lutar até o fim. Pode esperar um Guarani aguerrido, buscando dos três pontos em cada um dos jogos, para conquistar a melhor posição possível e para terminar bem na tabela”, pontuou o camisa 27.
“A motivação é justamente a pergunta. Nós saímos de lá, da zona de rebaixamento, e chegamos agora, faltando três rodadas, lutando pelo acesso. A nossa motivação é essa. É o trabalho. Nós chegamos até aqui com merecimento. Então é isso que nos motiva. É o trabalho que nós temos feito. Então vamos buscar até o fim. Como eu falei, enquanto houver esperança, nós teremos a chance do acesso. É buscar terminar da melhor maneira possível”, completou.
TABELA
Em 10º lugar com 48 pontos, sete de desvantagem em relação ao G4, o Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, 20 de janeiro, diante do Vitória, no Brinco de Ouro da Princesa, às 16h.