Santos
Messias comemora primeiro gol pelo Santos em jogo decisivo da Copa do Brasil: ‘Muito feliz’
— Continua depois da publicidade —
O Santos está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após vencer o Botafogo-SP nesta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo placar de 1 a 0 com gol de Messias, a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann garantiu uma vaga na próxima fase do torneio. Após a vitória, o zagueiro Messias comemorou o resultado.
– Muito feliz pela classificação. Era o nosso objetivo classificar e vencer o jogo. Foi um jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo pouco abaixo do nosso nível. Fomos cobrados no vestiário pelo nosso professor, voltamos mais ligados, conseguimos fazer o gol e sair com a vitória. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo grupo – comentou Messias.
O camisa 24 marcou seu primeiro gol com a camisa santista. Curiosamente, o último dia em que ele havia marcado tinha sido no dia 26 de abril de 2022, quando defendia as cores do Ceará. Naquela oportunidade, Messias marcou um dos gols da vitória do time cearense em cima do General Caballero pela Copa Sul-americana.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
– Muito feliz pelo gol. Dedico a toda minha família, minha esposa. Foi uma premiação de todo um trabalho bem feito pelo grupo e todo esforço para buscar a classificação e coisas importantes, títulos, que é o que o Santos merece – explicou o zagueiro do Santos.
Além da classificação e do prêmio em dinheiro por avançar às oitavas da Copa do Brasil, o Santos voltou a vencer após três jogos com resultados ruins. Antes desta vitória, o Peixe vinha de uma sequência de dois empates e uma derrota.
O adversário do Santos de Messias e do técnico Odair Hellmann nas oitavas de final do torneio será conhecido por sorteio. Enquanto isso não acontece, o time volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde no próximo sábado, a equipe recebe o América-MG, às 18h30 (de Brasília), válido pela terceira rodada da competição.