Copa do Mundo - Qatar 2022
México x Polônia: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
A Copa do Mundo já começou a todo o vapor. E nesta terça-feira, México e Polônia prometem fazer o confronto mais equilibrado dos quatro jogos que acontecem no dia 22. A partida acontece no Estádio 974 (Rass Abou Aboud), na cidade de Doha no Qatar a partir das 13h no horário de Brasília. O jogo já é decisivo, visto que a Argentina é a grande favorita e deve ser a primeira colocada. O confronto é válido pelo grupo C.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Os mexicanos chegam para a sua 17ª participação em Copa do Mundo sem expectativas tão altas como antigamente. Perdeu dois títulos seguidos para os Estados Unidos em competições da CONCAF e viu o Canadá despontar como primeiro nas eliminatórias. O técnico Tata Martino aposta em um time experiente para tentar ser a segunda força do grupo. Ochoa, Lozano e Carlos Vela são os principais nome do México.
+ AO VIVO – Tudo sobre a Copa do Mundo no Qatar
Já a Polônia também chega como incógnita após participação ruim na Copa do Mundo da Rússia, caindo na fase de grupos, e por também ir mal na Eurocopa de 2021. Todas as esperanças estão nos pés de Robert Lewandowski, duas vezes melhor do mundo, vive boa fase no Barcelona e espera despontar em um torneio de impacto. Além do camisa 9, a Polônia também conta com Milik e Piatek como bons nomes para fazer a diferença.
FICHA TÉCNICA – México X Polônia
- Local: Estádio 974 (Rass Abou Aboud) – Doha
- Data: 22/11/2022, 13h (de Brasília);
- Árbitro: Chris Beath (AUS);
- Assistentes: Anton Schetinin (AUS) e Ashley Beecham (AUS);
- VAR: Stéphanie Frappart (FRA);
- Onde assistir: Fifa Plus, TV Globo, SporTV, GloboPlay, canal Casimito e Tempo Real no Esporte News Mundo.
Prováveis Escalações
México: Guillermo Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera, Luis Chávez; Hirving Lozano, Henry Martín e Alexis Vega.
Técnico: Tata Martino.
Polônia: Szczesny; Jan Bednarek, Kamil Glik, Jakub Kiwior; Matty Cash, Grzegorz Krychowiak, Piotr Zielinski, Sebastian Szymanski, Nicola Zalewski; Arkadiusz Milik e Robert Lewandowski.
Técnico: Czeslaw Michniewicz.