Futebol americano

Tua sai machucado e Miami Dolphins perde para o Cincinnati Bengals

Publicado em

Divulgação/Cincinnati Bengals
— Continua depois da publicidade —

O título de “invicto” do Miami Dolphins acabou! Na partida desta quinta-feira (29), a equipe enfrentou o Cincinnati Bengals como visitantes e acabou perdendo por 15 a 27. O jogo foi marcado por momentos de tensão, com o quarterback de Miami lesionando a cabeça e o pescoço.

O time da casa iniciou a partida no Paycor Stadium e conseguiu realizar uma bela campanha com 75 jardas, que resultou em um touchdown com Joe Mixon. Os Dolphins correram atrás para diminuir a diferença em sua primeira atuação no campo e Jason Sanders chutou para 23 jardas, anotando um field goal e levando o placar para 3 a 7.

Já no segundo quarto, o kicker de Miami voltou a aparecer. Depois de três passes incompletos da equipe, Sanders entrou em campo para marcar mais três pontos. Joe Burrow conseguiu marcar o segundo touchdown dos Bengals na noite. Com um passe profundo de 59 jardas para Tee Higgins, a equipe garantiu mais sete pontos com o extra point.

Publicidade

O período foi marcado por tensão. O quarterback do Miami Dolphins, Tua Tagovailoa, bateu a cabeça no chão e assustou os torcedores com a lesão. A partida foi paralisada para o atendimento médico e o jogador saiu do campo de maca, sendo levado para o hospital logo em seguida.

+ Semana 4 da NFL: torcedor poderá acompanhar oito partidas ao vivo

O substituto de Tua Tagovailoa foi Teddy Bridgewater. Logo em sua primeira campanha, o quarterback levou a equipe até a endzone, com um passe curto de 7 jardas para Chase Edmonds. O jogo foi para o intervalo com 12 a 14.

Miami conseguiu assumir a liderança no terceiro período, mas não durou muito tempo. Com um field goal de 20 jardas de Sanders, a equipe ficou um ponto a frente de Cincinnati, que fez questão de acrescentar três pontos ao placar, com um chute de 19 jardas de Evan McPherson, e voltar a liderar a partida por 15 a 17.

Já no último quarto, os Bengals conseguiram firmar a vitória. Burrow levou a equipe em um avanço de 33 jardas e colocando McPherson em uma boa posição para chutar o field goal de 57 jardas. Na campanha seguinte, para fechar com chave de ouro, a equipe conseguiu seu terceiro touchdown, com o tight end Hayden Hurst.

Com 15 a 27, o Cincinnati Bengals (2-2) conseguiu sua segunda vitória na temporada, enquanto o Miami Dolphins (3-1) teve sua primeira derrota.

Na semana 5, o Miami Dolphins irá jogar contra o New York Jets (1-2) no domingo (9) às 14h (horário de Brasília), enquanto o Cincinnati Bengals tenta vencer contra o Baltimore Ravens (2-1) no Sunday Night Football às 21h20.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile