Lutas
Michael Chandler fala de luta com McGregor e prevê nocaute em irlandês
— Continua depois da publicidade —
Uma das grandes notícias do final de semana do MMA foi o anúncio de que Conor McGregor e Michael Chandler serão os treinadores da mais nova versão do ‘The Ultimate Fighter’, reality show no qual o UFC procura novos lutadores para o seu elenco.
O anúncio feito por Dana White agitou o mundo das lutas e um dos participantes de tal empreitada já vislumbra até mesmo a chance de subir ao octógono para dar seu show. Em entrevista à ESPN americana, Chandler até arriscou a previsão um tanto ousada de que nocauteará o ‘Notorious’, citando a persona do ‘Mystic Mac’, criada pelo irlandês para ‘prever’ resultados de suas lutas.
LEIA TAMBÉM
+ UFC Vegas 68: Spivak finaliza Derrick Lewis e pede por Jon Jones
– O Conor vai sentir a minha presença desde o primeiro segundo e daí até onde a luta nos levar. Se eu conseguir o prender e o derubar, talvez assim eu consiga uma finalização. Eu acho que nocauteio o Conor no segundo round. É o ‘Mystic Mike’ falando, e vamos ver depois – declarou o lutador americano.
Nas últimas semanas. Michael Chandler foi um dos que mais fez ‘campanha’ para tentar enfrentar McGregor quando este sugeriu que seria um dos treinadores do ‘TUF’. Por conta de toda a atração que uma luta contra o irlandês traz em todos os sentidos, o americano já se precavê contra o que pode vir quando a luta, ainda sem data marcada, acontecer.
– Não posso prever o que vai acontecer. Não sei qual será a versão do Conor que virá. Já vi algumas versões dele por aí e sei que ele se prepara muito bem. Em suas habilidades, na sua personalidade e o jeito como ele se coloca para provocar o adversário de acordo com o rival. Acho que posso trazer a pior versão dele ou até o Conor ‘homem de negócios’. Não sei – comentou Chandler.