Flamengo

Michael comemora vantagem, mas liga alerta: ‘Não podemos nos acomodar’

Publicado em

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
— Continua depois da publicidade —

Parece que a fase virou para Michael no Flamengo. Após o golaço da vitória contra a Chapecoense, o jogador voltou a ser decisivo. Nesta quarta-feira (14), na Argentina, contra o Defensa y Justicia, partida de ida das oitavas de final da Libertadores, foi do camisa 19 o gol da vitória rubro-negra. Ele chutou e contou com o desvio no defensor antes da bola morrer no fundo do gol. O atacante, inclusive, foi escolhido pela Conmebol como o melhor jogador da partida.

Em entrevista no final do jogo, Michael comemorou a vantagem, reconheceu os erros do time e ligou o alerta para o duelo de volta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e  Youtube.

Publicidade

— Nossa equipe jogou bem, criamos grandes chances, soubemos entender o jogo, tivemos alguns erros, mas o importante foi sair daqui com a vitória e ficar na frente para a próxima partida. A gente sabia que seria um jogo difícil, ir para o Brasil com uma vantagem é bom, mas não podemos nos acomodar. Tudo pode acontecer — disse.

Flamengo e Defensa y Justicia voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. O Rubro-Negro, por conta da vitória por 1 a 0 na Argentina, tem a vantagem do empate para se classificar. Se os argentinos vencerem por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro triunfo do Defensa por uma vantagem acima de dois gols elimina o clube da Gávea.

Antes de decidir com o Defensa y Justicia quem avança para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Flamengo entra em campo no domingo. O Rubro-Negro encara o Bahia, às 18h15 (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile