Futebol americano

Mike Evans, wide receiver dos Buccaneers, é suspenso por um jogo

Publicado em

Divulgação/Tampa Bay Buccaneers
— Continua depois da publicidade —

A partida do Tampa Bay Buccaneers contra o New Orleans Saints nesse domingo (18) foi marcada por uma briga generalizada entre as duas equipes, envolvendo principalmente o wide receiver Mike Evans e o cornerback Marshon Lattimore. Nesta segunda-feira (19), a NFL anunciou que Evans recebeu uma suspensão de um jogo como punição por “violações de agressividade desnecessaria e conduta antidesportiva”. A informação é de Ian Rapoport e Tom Pelissero, repórteres da NFL Network.

A briga aconteceu no quarto período. Evans estava a caminho do sideline, quando viu os colegas de equipe Tom Brady e Leonard Fournette em discussão com os jogadores do Saints, Lattimore e Marcus Maye. O wide receiver veio imediatamente e empurrou Lattimore, dando início a uma confusão que envolveu vários jogadores dos dois lados.

Logo após a briga, tanto Evans quanto Lattimore foram expulsos da partida. Segundo Rapoport, o jogador é o único suspenso entre os envolvidos. Os outros devem ser avaliados pela NFL para definir se irão receber multas ou não. Evans tem a opção de apelar a suspensão.

Publicidade

+ New England Patriots vence o Pittsburgh Steelers em partida equilibrada

O vice-presidente de Football Operations da NFL, Jon Runyan, enviou uma carta para Evans com a decisão: “Sua conduta agressiva poderia ter causado graves lesões no seu oponente e claramente não reflete os altos padrões da conduta esportiva esperada por um jogador profissional”.

Mike Evans estará liberado para voltar ao campo na segunda-feira (26), depois do jogo do Tampa Bay Buccaneers contra o Green Bay Packers no domingo (25) pela semana 3 da NFL, às 17h25 (horário de Brasília).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile