Futebol Internacional
Milan empata com Torino, mas mantém a liderança do campeonato italiano
— Continua depois da publicidade —
Na tarde de domingo (10) o líder Milan teve um empate amargo sem gols com o Torino. Com um jogo a mais a equipe tem dois pontos na frente do seu rival Inter de Milão na briga pelo título da Série A italiana. A equipe de Turim se manteve no meio da tabela.
Primeiro Tempo
O jogo começou com as equipes se estudando, o Milan tentando agredir com seus pontas e laterais, enquanto o Torino veio a campo com um time na intenção de se defender e buscar contra-ataque, e este modo de se defender proporcionou um primeiro tempo com poucas chances e muitas faltas, ao todo quatro cartões amarelos foram distribuídos, dois para cada lado.
O belga Saelemarkers do Milan foi derrubado na grande área por Ricci, e em um lance bastante duvidoso, o arbitro não marcou pênalti. E a melhor chance foi do lado rossonero com o capitão Calabria, que chutou no canto do goleiro Berisha, porem o arqueiro do Torino conseguiu mandar para escanteio.
Segundo Tempo
De Forma mais movimentada o jogo teve as equipes com mais chances ao gol. A primeira oportunidade foi do Torino com Vojvoda. O jogador de Kosovo chutou forte, mas o goleiro francês do Milan fez ótima defesa. No lance seguinte, Rafael Leão fez boa jogada pelo lado esquerdo de ataque do Milan e tocou para Tonali, mas a bola desviou no zagueiro brasileiro Bremer, e desta forma acabou indo para escanteio.
Bremer que neste jogo foi um dos destaques, bloqueando outros dois lances cruciais, o primeiro em um chute de Giroud e no lance seguinte com Saelemarkers. Também do lado do Torino, o artilheiro Belotti estava isolado no ataque, e teve duas chances em contra-ataques, mas sem sucesso em ambas.
Com o empate, Milan chega a 68 pontos na liderança do campeonato, e na proxima rodada irá enfrentar o Genoa na sexta (15/04). O Torino completa seus 39 pontos e ocupa a o 11º lugar e vai até Roma Jogar contra Lazio no sábado(15/04).
FICHA TÉCNICA
Torino 0 x 0 Milan
Campeonato Italiano
32ª Rodada
Escalações
Torino (3-4-2-1):
Berisha, Bremer, Zima(Izzo), Rodriguez, Pobdega (Thiam), Ricci, Vojvoda (Buongiorno), Brekalo, Lukic, Singo (Aina) e Belotti (Pellegri).
Milan (4-2-3-1):
Maignan, Tomori (gabbia), Kalulu, Calabria, Theo Hernandez, Késsie, Tonali (Krunic) , Saelemaekers, Brahím Diaz (Júnior Messias), Rafael Leao e Giroud.