Futebol Internacional

Milan volta a vencer na Serie A e aumenta vantagem na liderança

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Com gols de Ante Rebic e Kessié (pênalti) para o Milan e Andrea Poli para o Bologna, os Rossoneri venceram por 2 a 1 fora de casa. O jogo foi válido pela 20ª rodada da Serie A italiana e aconteceu no estádio Renato Dall’Ara. Com o resultado, o Milan se mantém na liderança isolada, com 46 pontos. O segundo colocado é a Inter, que enfrenta o Benevento neste sábado (31) e está com 41 pontos.

Escalações:

O Milan, que perdeu os últimos dois jogos (Serie A, para a Atalanta e Coppa Italia, para a Inter) se recuperou dos maus resultados no jogo contra o Bologna. Para o confronto, o técnico Pioli contou com a volta de Tonali, Bennacer e Mandzukic. O Milan foi escalado com Donnarumma; Calabria, Tomori, Romagnoli e Theo Hernandez; Tonali e Kessié; Saelemaekers, Rafael Leão e Rebic; Ibrahimovic.

Já o Bologna, que conseguiu um bom resultado contra o Hellas Verona mas perdeu para a Juventus de Pirlo, foi a campo com Skorupski; Tomiyasu, Danilo, Soumaoro e Dijks; Schouten e Domínguez; Orsolini, Soriano e Sansone; Barrow.

Publicidade

Os gols:

O Milan abriu o placar logo no primeiro tempo, com Rebic. No pênalti sofrido por Rafa Leão, Ibrahimovic perdeu a oportunidade de abrir o placar com a defesa de Skorupski. Porém, o croata estava no rebote e conseguiu a finalização.

O segundo gol do Milan foi marcado de pênalti. Quem cobrou foi Kessié, que matou a bola no meio do gol e ampliou o placar,

Porém, o Bologna diminuiu o placar com Andrea Poli. A zaga saiu jogando errado e o meio-campista aproveitou a oportunidade para chegar perto do Milan. No entanto, o jogo terminou 2 a 1 para o Milan, com possiblidades de um placar mais elástico.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile