Corinthians

Millene, autora do gol do título do Corinthians, desabafa: ‘Ninguém sabe o que a gente passa’

Jogadora falou após o tetra do Corinthians no torneio

Publicado em

(Foto: Staff Conmebol Woman Libertadores)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians é tetracampeão da Copa Libertadores Feminina de 2023! A equipe comandada pelo técnico Arthur Elias encarou o Palmeiras neste sábado (21), no estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, pela grande decisão do título do torneio e venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Millene aos 29 minutos do primeiro tempo.

Após a partida, a autora do gol, Millene desabafou. Ela comentou sobre a trajetória e sobre a grande conquista defendendo as cores do Corinthians.

Não tenho palavras. Parece que estou de fato sonhando. Que momento maravilhoso, sem dúvida vai ficar marcado para sempre na minha vida. Só Deus e minha família sabem o quanto eu já sofri para estar dentro da campo fazendo o que eu amo, e desfrutando desses momentos. Muita gente fala muita coisa que dói, mas ninguém sabe o que a gente passa no dia a dia, o que é dor de uma atleta. Longe de família, lesão, treinar com dor, mas eu sempre acreditei em Deus. Desde criança quando eu pegava carona em Rondônia pra ir jogar bola – explicou Millene.

Publicidade

Valeu a pena toda caminhada. É muita gratidão. Cada luta, sofrimento, só eu e minha família sabemos o que a gente passou. Se não fosse o apoio deles, de passar por cima de preconceito, não estaria aqui hoje – desabafou a autora do gol.

Para saber tudo sobre o Corinthians e Palmeiras, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

CAMPEÃS!

Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Arthur Elias conquistou o tetra campeonato da competição, no jogo de despedida do comandante, em cima do atual campeão, o Palmeiras. Títulos: 2017, 2019, 2021 2023.

Nesta edição do torneio, o Corinthians venceu o Colo-Colo (CHI), Libertad, Limpeño (PAR) e Always Ready (BOL) na primeira fase. Já nas quartas, despachou o América de Cali por 4 a 0. Empatou na semifinal em 1 a 1 diante do Internacional e avançou nos pênaltis.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile