Mais Esportes

Superliga: Minas dá o troco no Sada Cruzeiro e vence o rival pela primeira vez na temporada

Publicado em

Foto: Divulgação/MTC
— Continua depois da publicidade —

O Sada Cruzeiro recebeu o Itambé Minas na noite desse domingo (13), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), pela quinta rodada da Superliga masculina 1XBET. Mordida depois de ter perdido todos os jogos para a Raposa por 3 x 0 nessa temporada, a equipe minastenista deu o troco no rival e venceu a partida por 3 x 0, em parciais de 25-21, 25-20

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

RESUMÃO

Publicidade

O Itambé Minas começou avassalador no primeiro set. Com volume de jogo e com o sistema saque-bloqueio funcionando, os comandados de Nery Tambeiro se aproveitaram dos erros do Sada Cruzeiro e abriram boa vantagem no placar. Do lado cruzeirense, Filipe Ferraz não pôde contar com Uriarte desde o início por causa que o levantador está se recuperando de lesão. Assim, Rodrigo foi para o combate mais uma vez.

+ Superliga: Minas vence mais uma e Barueri surpreende Sesc Flamengo fora de casa

Com boa vantagem no placar, o Minas conseguiu fechar o set inicial em 25-21 e venceu o primeiro set contra o rival nessa temporada. Na parcial seguinte, os minastenistas seguiram com o mesmo ímpeto e com Honorato inspirado, venceram também por 25-20. Para tentar a reação, Filipe colocou Rodriguinho e Uriarte para jogar na inversão 5 x 1 na metade do segundo set e a dupla ficou em definitivo no jogo.

Uriarte deu uma nova dinâmica de jogo para o Sada Cruzeiro e os donos da casa lideraram com folga todo o terceiro set. Melhor na virada de bola, os cruzeirenses fizeram 25-17 na parcial e descontaram o placar: 1 x 2. E a quarta parcial foi a mais disputada do jogo. Os dois times trocaram pontos até o final do set e se inverteram várias vezes na liderança do marcador. E com um toque cruzeirense na rede, o Minas passou na frente do placar e conseguiu ter o match point. E com um ataque pra fora de Wallace, os minastenistas fecharam a parcial em 25-23.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile