Mais Esportes

Itambé Minas vira sobre o Sesi Bauru, engata a segunda vitória seguida, e se recupera na Superliga feminina

Publicado em

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP
— Continua depois da publicidade —

Na rodada dos atrasados nessa terça-feira (15), o Itambé Minas visitou o Sesi Bauru, no interior paulista, e conquistou mais três pontos na Superliga feminina. O time de Nicola Negro contou com atuação inspirada de Danielle Cuttino e bateu o adversário em 3 sets a 1: 21-25, 25-22, 25-14 e 25-23.

A oposta norte-americana pontuou 16 vezes e foi a maior pontuadora da equipe mineira na partida e ainda levou o troféu Viva Vôlei para Belo Horizonte. Com o resultado, o clube minastenista assume momentaneamente a ponta da tabela de classificação, com 24 pontos ganhos, acima de Osasco São Cristóvão Saúde e Praia Clube, com um e dois jogos a menos, respectivamente.

Por sua vez, as bauruenses amargaram a segunda derrota na Superliga e com 14 pontos e três jogos a menos, permanecem na quarta colocação. O destaque do time paulista no confronto com as minastenistas foi a oposta Polina Rahimova. A azeri contribuiu com 22 acertos e foi a maior pontuadora da partida.

Publicidade

Ficha técnica 7ª rodada Superliga – Sesi Bauru 1-3 Itambé Minas (21-25, 25-22, 25-14 e 25-23)

Sesi Vôlei Bauru: Dani Lins 7, Rahimova 22, Suelle 8, Tifanny 11, Mara 8, Adenizia 6 e Brenda Castillo. Entrou: Vanessa. Técnico: Plauto Machado.

Itambé/Minas: Macris 1, Danielle Cuttino 10, Pri Daroit 8, Megan Hodge 16, Carol Gattaz 15, Thaísa 8 e Léia. Entraram: Pri Heldes, Camila Mesquita, Kasiely 10 e Lara Nobre. Técnico: Nicola Negro.

Siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile