Z - Futebol Agência ENM
Mirando voltar ao G4, Athletico recebe o pior time do 2º turno
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (1), Athletico e Juventude se enfrentam, na Arena da Baixada, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na sexta posição e sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Athletico vive um momento de incertezas e precisa voltar a vencer para quem sabe terminar no G4 e garantir uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores.
+ Conmebol avalia mudar sede da final da Libertadores; confira os possíveis locais
Para alegria da torcida rubro negra o adversário desta rodada é o melhor possível, o Juventude, lanterna da competição, é o único time que não venceu no segundo turno do Brasileirão e está cada vez mais próximo do rebaixamento. O Furacão pelo outro lado está apenas três pontos do quarto colocado, Corinthians, e uma vitória colocaria a equipe na briga por um lugar no G4.
Entretanto, mesmo que o adversário seja um dos mais fracos da competição, o Athletico não vive um bom momento na temporada, a equipe de Felipão está há quatro jogos sem vencer e precisa voltar a somar os três pontos imediatamente.
Veja os últimos quatro jogos do Furacão:
- Santos 2 x 0 Athletico
- Athletico 2 x 2 Cuiabá
- Avaí 1 x 1 Athletico
- Palmeiras 2 x 2 Athletico
A última vitória da equipe do Felipão foi no dia 3 de setembro, nesta ocasião o Furacão venceu o Fluminense por 1 a 0 e na mesma semana conseguiu a histórica classificação para a final da Libertadores.
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e no Facebook.
O Athletico volta a campo neste sábado (1), às 19h, contra o Juventude, na Arena da Baixada, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a derrota na última partida, o Furacão segue com 44 pontos e ocupa a 6ª posição.