Mirassol
Mirassol é goleado pelo São Paulo e perde invencibilidade no Paulistão
Time faz bom jogo, mas perde chances e sofre na defesa
— Continua depois da publicidade —
Nesta quarta-feira (05), o Mirassol foi goleado pelo São Paulo pelo placar de 4 a 1, no estádio do Morumbis, em confronto válido pela 7°rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados pelo lado são-paulino por Oscar, Calleri, Enzo Díaz e André Silva.
Como fica
Com o resultado, o Leão permanece em segundo lugar do Grupo A com 15 pontos somados e quebra a sequência de cinco vitórias consecutivas.
Próximo jogo
O próximo passo do Leão será contra Noroeste, neste sábado (08), às 16:00 (de Brasília), no Maião, em jogo válido pela 8°rodada do Campeonato Paulista.
Primeiro tempo
Na primeira etapa o tricolor já saiu na frente nos primeiros minutos com o meia Oscar.
Logo em seguida o Leão equilibrou a partida empatou com meia Gabriel. Após o gol a equipe do interior paulista criou chances e teve espaços para poder virar a partida principalmente com negueba no atacante Iury Castilho.
Porém quem fez o gol foi o time da casa e no último minuto da etapa inicial, o lateral Igor Vinícius cruzou e o atacante Calleri antecipou a marcação e fez o segundo tricolor.
Sendo assim o jogo O jogo foi para um intervalo pelo placar de 2 a 1 para o São Paulo.
Segundo tempo
Nos 45 minutos finais as duas equipes tiveram oportunidades e criou boas oportunidades.
O Mirassol aproveitou os espaços deixados pela defesa do São Paulo e assustou com Yuri Castilho, Chico Kim e Guilherme Pato.
O meio atacante Clayson entrou na partida e criou boas oportunidades na linha ofensiva. Mas quem matou o jogo foi o Tricolor. Após jogada pela direita, Oscar cruzou e o lateral esquerdo Enzo Diaz finalizou e fez o seu primeiro gol com a camisa do time do Morumbis.
Depois com mais liberdade, o ataque são-paulino teve liberdade e marcou seu quarto gol com centroavante André Silva. Antes do apito final o São Paulo criou mais oportunidades e quase saiu com o placar maior.
Final de partida derrota do Mirassol, para o São Paulo pelo placar de 4 a 1.