Campeonato Brasileiro - Série B

Mirassol vence o CRB em casa e sonha com acesso à elite do Brasileirão

Equipe da casa venceu e se consolidou no G-4

Publicado em

Marcos Freitas/Agência Mirassol
— Continua depois da publicidade —

O Mirassol recebeu o CRB nesta quinta-feira (28), no Maião, em Mirassol, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe comandada pelo técnico Mozart venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Guilherme Biro. Com o resultado, a equipe da casa foi a nono colocado na tabela com 46 pontos, sonhando com o acesso. Já o CRB fica na 10ª colocação com 45 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o Mirassol encara o Londrina, mais uma vez no Maião, na terça-feira (3), às 19h30 (de Brasília), pela 31ª rodada da Série B. Já o CRB encara o Ceará, em casa, no Rei Pelé, na sexta-feira (6), às 21h30 (de Brasília).

Publicidade

Para saber tudo sobre a Série B, acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi bastante abaixo no Maião. Apenas depois dos 30 minutos da primeira etapa é que as chances começaram a aparecer para a equipe da casa. Gabriel teve uma chance fora da área que levou muito perigo. Depois aos 35, Danielzinho cobrou falta e Zé Roberto quase fez de cabeça, mas o goleiro Diogo Silva fez a defesa. Biro também teve a chance, mas não conseguiu. O gol veio aos 35, com Biro, Danielzino cobrou falta no segundo tempo e o goleiro rebateu, mas o lateral apareceu em baixo da trave de cabeça. Já no lance seguinte, o Mirassol teve chance de ampliar, mas Zé bateu para fora. A equipe do CRB não teve tantas chances de perigo.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, Chico teve ótima chance para o Mirassol, mas não foi tanto no alvo, assim como aos 27 minutos, mas ficou fácil para o goleiro. Já no final da partida, o time da casa foi tentando uma pressão com Julimar, que errou o alvo, e Camilo, que finalizou em cima da defesa. Já aos 39 minutos, Julimar teve boa chance na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro, desperdiçando. Já no final, Hyuri teve boa chance, mas foi para fora. Aos 49 Julimar perdeu novamente boa oportunidade e Camilo ainda teve chance na falta, mas bateu na barreira. E terminou assim: Novorizontino 1 x 0 CRB.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile