Copa do Nordeste

Moacir Júnior comemora sequência invicta na Copa do Nordeste: ‘Nos dá bastante confiança’

Botafogo-PB teve inicio turbulento, mas está há três jogos sem perder sob o comando do treinador na competição interestadual

Publicado em

Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Apesar do início dificultoso, o Moacir Júnior parece ter conseguido achar o equilíbrio necessário para retomar o caminho das vitórias no Botafogo-PB. E esse equilíbrio veio justamente em jogos da Copa do Nordeste.

Moacir começou derrapando no Paraibano, mas encontrou na competição interestadual o equilíbrio necessário para voltar a vencer e coleciona três jogos de invencibilidade na principal competição de clubes do Nordeste.

A vitória diante do Itabaiana, por 1 a 0, somou-se ao empate diante do Treze, por 0 a 0, e o empate por 1 a 1, mas com ótimo desempenho, diante do Fortaleza. Moacir comemorou o equilibrio encontrado pela equipe na Copa do Nordeste para a disputa do mata-mata do Campeonato Paraibano.

Publicidade

– Apesar do início distante diante do que planejamos, conseguimos aos poucos encontrar o equilíbrio necessário para transicionar em relação ao nosso trabalho. Temos um grande desafio no estadual e os resultados na Copa do Nordeste nos dá bastante confiança para chegarmos bem preparados – afirmou o treinador.

O treinador comemorou bastante a série de três jogos invicto, falou sobre o desempenho diante do Fortaleza e enfatizou essa sequência na busca pelo objetivos que lhe foi passado durante a sua chegada ao Belo.

– Até aqui são três partidas, uma delas contra a melhor e mais estruturada equipe do Nordeste, um grande clássico e a vitória diante de uma equipe muito aguerrida. Seguimos trabalhando em busca do equilíbrio que tanto desejamos e dos resultados necessários para atingirmos os objetivos – disse o treinador através de sua rede social.

O próximo confronto do Botafogo-PB é diante do Bahia, também pela Copa do Nordeste, em duelo que pode valer a classificação da equipe para a segunda fase da competição, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile