Atlético-MG
Mohamed fala em jogo emotivo e sobre melhorias no Atlético-MG
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG venceu o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, com gol no último minuto de Ademir. Com a vitória, o Galo se classificou para as semifinais do Campeonato Mineiro e manteve a liderança no torneio. Na entrevista coletiva, o técnico Antonio Mohamed falou sobre o jogo ter tido muitas emoções.
– Muita emoção, um jogo muito disputado, físico. O Atlético nunca se rendeu, jamais e acredito que somos juntos ganhadores. Teremos que melhor nas definições, mas foi um jogo muito emotivo.
Além disso, Mohamed foi questionado sobre o sistema defensivo no segundo tempo, que deu muitos espaços. O treinador falou que time estava mais espaçado, mas que não finalizou as jogadas e que sempre tentou jogar no campo adversário. O turco completou dizendo que em um momento o time não conseguia trocar passes curtos e que isso deu a impressão de desvantagem para o Galo, mas o time voltou a ter o protagonismo e conseguiu vencer o jogo.
Seguramente vai mudar essa situação. Teremos que trabalhar para podermos ter um melhor termino de jogo. Completou Mohamed, ao ser questionado novamente sobre o sistema defensivo.
+De virada, Atlético-MG vence o Cruzeiro e se isola na liderança do Campeonato Mineiro
+Atuações ENM: Ademir decide no fim e Atlético-MG derrota o Cruzeiro no Mineirão
Mohamed falou sobre as melhorias que o time deve ter para chegar em um alto nível para chegar em outras competições.
– Vamos estar muito mais ‘fino’, nos passes curtos, longos, nas finalizações, na reposição e no aspecto físico. Isso é o que teremos que melhorar.
No próximo sábado, o Galo vai até Governador Valadares, enfrentar o Democrata, às 16:30, no Estádio Mamudão. O Atlético-MG já está classificado para a próxima fase enquanto a Pantera busca afastar de vez a chance de rebaixamento.