Atlético-MG
Antônio Mohamed comenta empate ruim do Atlético-MG: ‘Momento difícil de todos, estamos tristes’
— Continua depois da publicidade —
O Atlético-MG fez uma péssima partida na Arena Pantanal, no empate por 1 a 1, contra o Cuiabá, nesta quinta-feira, 21 de julho. Antonio Mohamed pediu desculpas para a torcida do Galo e assumiu a responsabilidade pela atuação.
Um jogo muito ruim. É minha responsabilidade que a equipe tenha esse nível. Muito nível baixo dos atletas. Fizemos um gol na única situação de finalização que tivemos e não fomos capazes de poder defender. É um momento difícil de todos, estamos tristes. Uma atuação muito ruim da equipe. Me desculpa a torcida porque a equipe não jogou como tem que jogar. Estamos mal.
+Atuações ENM: Atlético-MG coleciona mais uma péssima atuação em jogo movimentado no fim
+Em noite de estreantes, Cuiabá e Atlético-MG ficam no empate pelo Brasileirão
Uma das novidades na partida foi a entrada de Fábio Gomes como titular. Mohamed comentou sobre a escolha do centroavante.
Sasha teve um problema ocular e Hulk com fadiga muscular, era o único centroavante que estava. Kardec tava voltando de Covid-19, fazia 10 dias que tinha retornado. Decidimos por isso.
Mohamed também falou sobre Pávon e Pedrinho, que fizeram suas estreias pelo Atlético-MG
Pávon e Pedrinho não tem ritmo de jogo. Não trabalharam em nenhum treinamento com a equipe titular, nada. Somente o trabalho físico. Ontem e hoje, trabalharam com o grupo. Agora estão competindo por um lugar.