Internacional
Moisés confirma proposta para deixar o Inter, mas afirma que negociação ainda está ‘no início’
— Continua depois da publicidade —
Neste sábado (16), o Internacional foi até a Arena da Baixada e garantiu um empate naquele que pode ter sido um dos últimos jogos de um importante titular da equipe. O lateral-esquerdo Moisés, de 27 anos, recebeu proposta para deixar o Colorado rumo ao CSKA Moscow, da Rússia, ainda nesta janela de transferências.
Após o empate, inclusive, uma imagem deixou em aberta a questão do quão avançada a negociação estaria. Conforme mostrado pela transmissão, realizada em live na Twitch do canal “Casemito”, Moisés permaneceu no gramado após o duelo, observando a Arena da Baixada e, inclusive, sentando no banco de reservas, aparentando aquilo que seria uma despedida.
De acordo com o próprio atleta, inclusive, esse empata diante do Athletico não deve ter sido a despedida pelo Internacional. Na zona mista, após o duelo, Moisés confirmou que recebeu a proposta, mas reforçou que as negociações estão apenas no início.
– O clube tem interesse e chegou a proposta. Mas deixo para meus agentes e a diretoria negociarem. Sigo focado aqui. As conversas estão no inicio ainda. Sou jogador do Internacional. Quando chega uma proposta a gente para para ouvir, mas sabemos que por conta da guerra so tem o Campeonato Russo e algumas copas. Ainda não pensei, mas quando estiverem mais claras as coisas vamos por na balança – revelou Moisés, na zona mista.
Apesar dos valores oferecidos pelo CSKA Moscow, da Rússia, ainda não terem sido confirmados, a proposta de transferências seria na casa de 1,6 milhão de euros (aproximadamente R$ 8,7 milhões) e acordo com o portal “Vozes do Gigante”. O Colorado, todavia, gostaria de receber 2,5 milhões de euros (R$ 13,6 milhões), mas topa negociar o valor, o que deve resultar na transferência do jogador.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Atualmente, o Internacional é dono de 30% do passe de Moisés e seria essa porcentagem do valor que iria para as contas coloradas. Além do clube gaúcho, o Corinthians possui 40% e o grupo de empresários, do jogador, os outros 30%. Em caso de venda, com a saída do lateral-esquerdo, ainda restariam no elenco Colorado, para a função, Renê, que está lesionado, Thauan Lara e Paulo Victor, que ainda são jovens promessas.