Internacional

Moisés é relacionado pelo Inter após lesão e celebra: ‘feliz em estar de volta’

Publicado em

Ricardo Duarte/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quinta-feira (05), o Internacional visita o Guaireña, do Paraguai, pela Copa Conmebol Sul-Americana. A partida, que será disputada no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, pode dar ao Colorado a liderança isolada do Grupo E da competição, O duelo, todavia, também representará o retorno do lateral-esquerdo Moisés, que esteve afastado, por lesão, por quase dois meses.

Moisés estava sem atuar desde o dia 10 de março, quando o Internacional venceu o Grêmio por 1 a 0, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho. A lesão, em um dos ligamentos do joelho, aconteceu nos primeiros minutos do clássico, após choque com Orejuela em finalização defendida por Brenno. Mesmo assim, o lateral-esquerdo seguiu em campo até o final. Diante de todo esse cenário, o atleta celebrou o retorno aos jogos.

– Estou feliz em estar de volta. Dediquei todo meu tempo na recuperação para estar o quanto antes a disposição da equipe e da comissão técnica. Agradeço o empenho de todos que me ajudaram nesse momento e quando estiver em campo vou dar o meu melhor sempre para ajudar o Inter – disse Moisés, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A expectativa de Moisés, agora, é voltar a entrar em campo. Apesar de estar relacionado pelo Internacional para a viagem ao Paraguai, onde haverá a partida diante do Guaireña, o lateral-esquerdo anseia por atuar. Para isso, todavia, a partir de agora começará a disputar posição com Renê que, contratado junto ao Flamengo, assumiu a titularidade enquanto o antigo dono da posição estava afastado.

Na atual temporada, Moisés esteve em campo em oito oportunidades. Em duelos pelo Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil, foram cinco vitórias, um empate e apenas duas derrotas. Diante do Guaireña, todavia, poderá ser a primeira oportunidade do lateral sob o comando de Mano Menezes. Isso pois, na época da lesão, o treinador do Internacional ainda era Alexander Medina.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile