Guarani

Morte de primo e aborto de esposa: Sávio cita drama pré-dérbi no Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Titular do Guarani, Bruno Sávio fez revelação inédita, em entrevista ao Canal Versão Bugrina, no YouTube, sobre os bastidores do Dérbi 200, vencido no último sábado pelo placar de 1 a 0.

Cobrado pelas ausências nos duelos contra a Ponte Preta, atacante do Bugre fez um desabafo e deu detalhes de dois dramas familiares dias antes da bola rolar no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

+ Com festa no vestiário, Guarani divulga bastidores de vitória no Dérbi 200

Publicidade

“Eu acho que o torcedor tem direito de criticar e tem direito de cobrar. Eu acho que isso faz parte do futebol em si. Eu acho que uma coisa nunca deve ser cobrada é questão de caráter. Eu acho que isso parte de caráter. Quando eu entro dentro de campo, represento a minha família. Fora isso ainda, eu estou realizando um sonho na minha vida, que é ser jogador. Como eu iria ficar de fora de uma partida tão importante? O que o pessoal também não vê é que, na primeira partida e no primeiro dérbi, o (Thiago) Carpini, na época, não me relacionou para o jogo por opção. No segundo, eu tive uma lesão na posterior contra o América-MG, um jogo antes. No terceiro, eu peguei Covid. No quarto, eu tive uma lesão que para ter ficado fora por 40 dias”, contou.

“Fora isso tudo, no começo do Campeonato Paulista, no jogo contra o Ituano, eu tinha fraturado a costela. Eu joguei com a costela fraturada. Essa semana para mim foi muito difícil. Eu perdi um primo muito íntimo. Eu tenho outro primo meu muito íntimo que está entubado. A minha esposa estava grávida e teve um aborto espontâneo tem dois dias. Mesmo assim, eu joguei, entrei dentro de campo e dei o meu melhor, porque eu sabia da importância do jogo. Essas coisas que acontecem nos bastidores eu acho que as pessoas, às vezes, não ficam sabendo e acabam criando e rotulando de uma forma que não condiz com a realidade”, prosseguiu.

“Eu sou um cara que, como tinha falado, sempre que eu entro dentro de campo eu entro muito feliz por estar fazendo o que várias outras pessoas sonharam em fazer e, às vezes, não conseguiram. Eu sou privilegiado de conseguir. Então sou muito agradecido a Deus com tudo. Antes disso tudo, eu tenho o meu compromisso com Deus. Então, quando eu entro, eu tento fazer o meu melhor sempre. Às vezes, a gente não vai estar em um dia bom tecnicamente. Às vezes, as coisas não vão acontecer da forma que a gente quer, mas seriedade e vontade jamais vão faltar”, finalizou.

Emprestado pelo Louletano até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Bruno Sávio totaliza 51 jogos e cinco gols marcados pelo Guarani desde janeiro do ano passado.

Intocável desde os tempos de Felipe Conceição, camisa 11 mostrou confiança no sucesso do Bugre – na briga pelo acesso – na competição nacional.

“Com certeza, essa é a ideia. Essa temporada aí promete muito. Eu acho que, pelo grupo que a gente tem e pela seriedade que tem dentro do grupo, todos estão focados no mesmo objetivo. Eu tenho certeza de que a temporada tende a cada vez ser melhor e a gente evoluir cada dia mais”, disse.

TABELA

Reabilitado após duas rodadas sem vencer e com oito pontos conquistados, Guarani, na briga por vaga no G4, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Remo, a partir das 21h30, no Baenão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile