Futebol Internacional

Mourinho analisa derrota da Roma e vê Napoli a caminho do título Italiano: ‘Este campeonato será deles’

Publicado em

Foto: Reprodução/ Facebook oficial da Roma
— Continua depois da publicidade —

José Mourinho analisou a derrota da Roma por 2 x 1 para o Napoli, neste domingo (29), pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, no Estádio Diego Armando Maradona. O treinador português acredita que o resultado foi injusto, mas vê sua equipe no caminho certo.

— O resultado é negativo, mas estou confiante. Lembrar-me que as nossas primeiras três substituições foram três miúdos que, recordo, jogavam no sintético na formação… dá-me um enorme prazer ver a forma como entraram. Por vezes,, o futebol é injusto, e por vezes a equipa que merece ganhar, perde. Neste jogo, merecíamos ter ganho. Os rapazes estão tristes, mas têm a alma plena de confiança — disse Mourinho para plataforma digital do DAZN.

— Jogámos bem desde o primeiro minuto. Depois do golo de Osimhen, tivemos um período em que sentimos a desvantagem. A minha equipa jogou muito bem, pressionou alto e recuperou muitas bolas. Perdemos, mas saio daqui confiante: fomos a equipa que mais fez sofrer o Nápoles. O ambiente no estádio foi tremendo — completou o treinador da Roma.

Publicidade

Mourinho também rasgou elogios para o Napoli e acredita que o Campeonato Italiano está nas mãos da equipe da cidade de Nápoles. O time do treinador Spalletti lidera o Calcio com 53 pontos e tem 10 de vantagem da Inter de Milão, segunda colocada.

— Dei os parabéns ao Napoli e a Spalletti, no final do jogo. Agradeci-lhe o presente que me deu antes do jogo e repeti-lhe o que já tinha dito ontem: vimos um Napoli com a estrelinha de campeão. E eu conheço essa estrelinha muito bem, porque ganhei oito campeonatos nacionais na minha carreira. Este campeonato será deles — afirmou.

A Roma, por sua vez, está em sexto lugar, com 37 pontos, e volta a campo no Campeonato Italiano no próximo sábado (04), contra o Empoli, em sua casa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile