e-Sports

MSI 2023: Ceos admite dificuldade de conseguir a vaga para a segunda fase, mas confia na classificação da LOUD

Publicado em

Foto: Joe Brady/Riot Games
— Continua depois da publicidade —

Após a derrota para a G2 na estreia do MSI 2023, o suporte Ceos admitiu que a classificação da LOUD da fase de entrada para a fase de chaves ficou mais difícil, mas disse confiar que é possível conseguir a vaga.

“Agora, sem dúvidas, é um pouco mais difícil, porque a gente vai ter de jogar md3 e até uma md5 se quisermos a terceira vaga, mas eu sinto que não mudou muito, pelo menos para mim, porque a gente só vai ter que ganhar de mais times”, comentou Ceos em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Os brasileiros chegaram a sonhar com uma vitória da LOUD no primeiro mapa. Isso porque a equipe tinha ampla vantagem no jogo, mas acabou se estendendo demais em uma jogada para levar o inibidor da rota inferior.

Publicidade

“No primeiro jogo, a gente se afobou muito quando tentou levar o inibidor do bot. Ali a gente estava com 7 mil de ouro na frente e acabou que a gente acabou indo muito para a frente, deu reset para a Jinx e eles conseguiram nos matar. Eles mataram todo mundo e pegaram uma torre. A Jinx, que é uma campeã muito forte late game, voltou para o jogo e, a partir dali, a teamfight luta ficou bem difícil para nós”, disse.

A próxima adversária da LOUD será a DetonatioN FocusMe, que perdeu para a taiwanesa PSG Talon. O jogo, eliminatório, está marcado para esta sexta-feira, 5 de maio, ao meio-dia (no horário de Brasília). Quem perder estará eliminado.

“Nosso principal ponto contra a DFM vai ser o early game, porque, diferente da G2, eles são um time que não tem early game tão explosivo e agressivo. Nosso early game é mais forte do que o deles, então a gente vai ter uma vantagem neste ponto”, declarou Ceos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile