Ponte Preta

‘Muitos interesses’, diz técnico da Ponte Preta sobre pausa do Paulista

Publicado em

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Horas antes da determinação de pausa do Campeonato Paulista por parte do governador João Dória, Fábio Moreno, treinador da Ponte Preta, pronunciou-se a respeito do tema.

Após classificação da Macaca na Copa do Brasil, comandante lamentou o conflito de interesses entre as partes envolvidas nas conversas até a definição da pausa por 15 dias.

+ ‘3-2-5 é a estrutura de ataque’, garante Fábio Moreno na Ponte Preta

Publicidade

“Eu acho que a gente tem que ter muita cautela. Ainda é tudo muito complicado por conta da crescente situação da pandemia. São muitos interesses. Eu acho que a gente tem que continuar trabalhando, independentemente se vai ter a continuidade do campeonato ou não”, declarou.

“A gente trabalha para que continue, porque a gente tem que estar pronto. Se tiver os jogos, a gente tem que estar pronto. É reverter o resultado, principalmente no Campeonato Paulista, que a gente ainda precisa recuperar os pontos”, emendou.

Antes da paralisação entre 15 e 30 de março, a Ponte Preta entra em campo neste sábado, diante do Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O time campineiro, com um ponto em nove disputados, tenta a primeira vitória no Estadual para amenizar a pressão em cima de Moreno.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile