Palmeiras
Murilo comenta sobre pênalti e comemora convocação: ‘Muito feliz’
O zagueiro sofreu o pênalti que gerou o gol de empate do Verdão e foi convocado na última sexta-feira(03), para defender a Seleção Brasileira por Dorival Júnior
— Continua depois da publicidade —
O zagueiro Murilo foi o escolhido para falar na saída do gramado, após o empate entre Palmeiras e São Paulo, em 1 a 1, no MorumBis, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O camisa 26 sofreu o pênalti que gerou o gol de empate do Verdão.
Murilo comentou sobre o pênalti sofrido no segundo tempo do confronto e comemorou a primeira convocação para defender a Seleção Brasileira.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Pênalti
-Foi um lance que eu pulei antes, peguei a bola. E vem, dá o soco e pega na minha cabeça. Foi forte, eu sou forte. Pra cair tem que ser um golpe forte-, comentou Murilo.
Convocação para a Seleção.
-Muito feliz, foi uma semana muito importante. Só agradecer a Deus, minha esposa, minha família, meu pai que vem sempre nesse sonho. Agora é dar o melhor com os pés no chão, chegar lá e fazer um bom trabalho-, comemorou o zagueiro.
Com a semana livre para trabalhar, o Palmeiras volta a campo somente no próximo domingo, às 16h(de Brasília), para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O Verdão enfrenta o Botafogo-SP, na Arena Barueri.