Conmebol Libertadores
Na estreia de Fernando Diniz, Santos tem duelo decisivo contra o Boca Juniors
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (11), o Santos recebe a equipe do Boca Juniors, da Argentina, às 19:15 ( Horário de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. O duelo é válido pela quarta rodada do grupo C da Conmebol Libertadores.
O Peixe ocupa a terceira colocação da chave com três pontos. No último jogo pelo torneio, o Alvinegro goleou o time do The Strongest, da Bolívia pelo placar de cinco a zero.
Neste último final de semana, o time venceu o São Bento e se livrou definitivamente do rebaixamento para A-2 do Campeonato Paulista. Por outro lado, não se classificou para as fases finais do estadual.
O clube praiano, vai ter novidade no banco de reserva. O recém-contratado Fernando Diniz assinou contrato e se apresentou na última segunda-feira (10). A tendência é que o profissional esteja já no comando do time para o confronto decisivo.
Entre os titulares, Diniz não vai poder contar com Alison e Marinho ambos machucados. Os atletas estão no departamento médico e ainda são dúvidas para os próximos compromissos do Santos. Os jogadores serão substituídos por Vinicius Balieiro no meio campo e Ângelo no setor ofensivo.
Destaque para a sequência do atacante Kaio Jorge que depois que retornou aos titulares vem apresentando um bom rendimento. Nas duas últimas partidas, o camisa 9 marcou três gols.
Um provável Santos será: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Jean Mota, Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge
Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.