Conmebol Libertadores

Nacional-URU x Internacional: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

Publicado em

Arte: Esporte News Mundo
— Continua depois da publicidade —

Na próxima quarta-feira (07), Nacional-URU e Internacional fazem um duelo decisivo pela Copa Conmebol Libertadores da América. No grupo B da competição, ao lado de Independiente Medellín e Metropolitanos, Bolso e Colorado fazem um confronto que pode selar até mesmo classificação para as oitavas de final.

RETROSPECTO

Nacional-URU e Internacional é um confronto de muita tradição na Libertadores da América. Afinal, em 1980 o clube uruguaio foi campeão justo em cima do brasileiro e, em 2006, o Colorado deu o troco, vencendo o Bolso tanto na fase de grupos quanto nas oitavas de final. No histórico geral, inclusive, a vantagem é do Inter, que venceu cinco dos onze encontros com o Nacional-URU que, por sua vez, triunfou apenas duas vezes. No último jogo entre eles, empate em 2 a 2 no Beira-Rio, com direito a gol da igualdade dos uruguaios marcado nos acréscimos.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Publicidade

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Nacional-URU x Internacional;
  • Libertadores da América – fase de grupos – 5ª rodada;
  • Horário – 19h (de Brasília);
  • Local – Estádio Gran Parque Central – Montevidéu (Uruguai);
  • Arbitragem: Darío Herrera (ARG), auxiliado por Diego Bonfa (ARG) e Pablo González (ARG). No VAR, Hernán Mastrangelo (ARG);
  • Transmissão: Paramount+ e tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

NACIONAL-URU

Rochet; Lozano, Noguera, Polenta e Almeida; Y. Rodríguez, D. Rodríguez, Trezza, Zabala e Gastón Pereiro; Gigliotti. Técnico: Álvaro Gutiérrez.

Desfalques do Nacional-URU: Não há.

INTERNACIONAL

John; Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Gustavo Campanharo (Rômulo), Johnny, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson (Pedro Henrique) e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

Desfalques do Internacional: Nico Hernández (suspenso), Maurício e Gabriel (lesionados).

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile