Futebol Internacional

Nagelsmann sobre derrota para o Villarreal: ‘Poderiam ter marcado mais gols’

Publicado em

Foto: Divulgação / Bayern de Munique
— Continua depois da publicidade —

O Bayern de Munique saiu atrás no duelo eliminatório diante do Villarreal, pela fase de quartas de final da Liga dos Campeões. Atuando fora de casa, o time alemão foi dominado pelo espanhol e agora tem uma desvantagem de 1 a 0. Após o jogo, o técnico Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, destacou que o Villarreal poderia ter vencido por um placar ainda maior.

— Acho que eles poderiam ter marcado mais alguns gols contra nós, mas foi 1 a 0. Não fizemos um bom jogo em todos os aspectos que poderíamos apresentar. Mas está apenas 1 a 0 e esperamos a segunda partida na nossa casa. Lá vamos precisar mostrar outra cara. Sabemos como fazer isso e acho que vamos conseguir — avaliou Nagelsmann, que também destacou o estilo de jogo diferente do Villarreal.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Publicidade

— É um jogo típico contra um time espanhol, que tem bons jogadores e comete poucos erros. Eles têm qualidade com a bola. Não fomos tão eficazes nas jogadas pelas pontas e isso prejudicou um pouco em nossas jogadas ofensivas. Também não fizemos bem as diagonais. Nada funcionou para nós e tivemos poucas chances. Nós merecemos a derrota — decretou Nagelsmann.

O único fator positivo para o Bayern de Munique no primeiro jogo das quartas de final foi o retorno de Alphonso Davies, que atuou após ficar afastado cerca de três meses por conta de um problema cardíaco. Já sem as sequelas da Covid-19, o lateral canadense foi titular contra o Villarreal, na Liga dos Campeões.

— Ele teve uma atuação segura, mas ainda está longe daquele jogador que todos nós conhecemos. O Davies vai precisar de tempo para encontrar o seu ponto ideal dentro do futebol. Sabemos que ainda vai demorar um pouco para ele voltar a ser o que era — finalizou Nagelsmann.

O jogo da volta entra as equipes acontece no próximo dia 12 de abril, na Alemanha. Para avançar, o Bayern de Munique precisará vencer por dois gols de diferença. O Villarreal, por sua vez, avança com qualuquer vitória ou empate. se o Bayern sair vitorioso por um gol a mais, a disputa vai para a prorrogação.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile