Internacional

Nahuel Bustos, centroavante do Manchester City, é observado pelo Inter

Publicado em

ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A procura do Internacional por um novo centroavante segue intensa. Com a janela de transferências se abrindo na próxima segunda-feira (18), o Colorado trabalha para apresentar o quanto antes um novo camisa 9, visando as disputas do Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. E, nesta quinta-feira (14), mais um nome ganhou evidência no Beira-Rio, o de Nahuel Bustos.

Centroavante de apenas 24 anos, Nahuel Bustos pertence ao Manchester City, da Inglaterra. No entanto, com a chegada de Haaland e Álvarez na equipe de Pep Guardiola, dificilmente o argentino teria oportunidades. Por conta disso, um novo empréstimo não está descartado pelo time inglês e é, a partir disso, que o Internacional tentará trabalhar, de acordo com o portal “GE”.

A dificuldade da negociação, todavia, é a parte financeira. Como Nahuel Bustos recebe em ouro, o Internacional precisará negociar com o Manchester City uma forma de pagamento que não ultrapasse o orçamento Colorado. Uma forma, para a concretização da chegada do centroavante, é cada uma das equipes pararem uma porcentagem dos vencimentos.

Publicidade

Nahuel Bustos, inclusive, é desejo antigo do Internacional. O centroavante é observado desde o começo do ano, quando o Colorado ainda era treinado por Alexander Medina. Isso em virtude do ex-comandante já ter trabalhado com o centroavante no Talleres, da Argentina.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O objetivo do Internacional, com a possível contratação de Nahuel Bustos, é a chegada de um centroavante já para a titularidade. Internamente, Alexandre Alemão ainda é visto como uma promessa, que precisa ajustas alguns defeitos. Enquanto isso, David, Wesley Moraes e Matheus Cadorini não estão dando resposta quando entram.

Na última temporada, inclusive, Nahuel Bustos foi titular e um dos destaques do Girona, da Espanha, para quem foi emprestado. Na campanha, que culminou na subida de divisão da equipe, o centroavante atuou em 42 jogos, balançando as redes em 11 oportunidades e dando, ainda, duas assistências para os companheiros.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile