Guarani

‘Não consigo mensurar a dimensão dessa vitória’, vibra técnico do Guarani

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Daniel Paulista estreou com pé direito em Campinas na vitória do Guarani em cima da Ponte Preta, no último sábado à noite, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Logo na primeira participação do clássico local, treinador valorizou resultado positivo e mostrou otimismo com sequência do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Herói do Dérbi 200, Régis recebe terceiro amarelo e desfalca Guarani em Belém

Publicidade

“Com certeza, esse jogo foi um jogo especial. Eu não consigo mensurar a dimensão dessa vitória. Infelizmente, nós não podemos ter o torcedor aqui dentro. Eu acho que, se tivéssemos tido essa oportunidade, acredito que teria sido uma grande festa, mas a gente sabe do que representa essa vitória. Temos que comemorar. Estamos muito felizes pela apresentação, pela vitória e pelo rendimento que a equipe teve. Vamos seguir trabalhando. Como você disse, eu acho que a gente tem muita coisa para tentar conquistar. Não só eu, mas como todos os atletas sabem disso e do que a gente almeja. Então trabalhamos aí um passo de cada vez para estar sempre atingindo os nossos objetivos”, declarou, em coletiva de imprensa.

“Eu estou muito feliz aqui no Guarani pelo trabalho que vem sendo feito e pela maneira como sou tratado desde o primeiro dia quando cheguei. Eu acho que nunca escondi de ninguém e na minha primeira coletiva eu disse isso. Eu tenho uma ligação desde pequeno quando o meu objetivo de ser um atleta profissional, quando era garoto, era vir jogar na categoria de base do Guarani. O destino coincidiu de eu estar hoje aqui sendo o treinador da atleta e comandando essa camisa tão pesada do futebol brasileiro. Então é um momento de muita satisfação e de muita alegria, mas também sei da responsabilidade que tenho do peso que a gente carrega. Com trabalho, com objetivo e com a ajuda de todos, a gente vai conseguir, aos poucos e um passo de cada vez, conquistar os nossos objetivos”, emendou.

DE TODOS

Com aproveitamento superior a 50% em cinco jogos, Daniel Paulista dividiu êxito da vitória do Guarani no Dérbi 200 da presidência aos funcionários.

“Eu acho que esse parabéns tem que se estender, primeiramente, a todo mundo. Eu acho que não fui eu que ganhei. Eu acho que a vitória é do Guarani e de todos que fazem o Guarani no seu dia a dia, desde o presidente, ao Michel (Alves), aos outros colaboradores e aos funcionários, que trabalham incansavelmente. Aí eu estendo a toda comissão técnica, a todos as pessoas que fizeram com que esse trabalho desse resultado dentro de campo”, disse o comandante.

“A gente está muito feliz com essa vitória e com mais três pontos aí na classificação, podendo aproveitar, mesmo que seja por um curto espaço de tempo, porque no domingo a gente já treina e viaja. Toda vitória e principalmente vencer o rival tem que ser comemorado e comemorado bastante”, completou.

TABELA

Reabilitado após duas rodadas sem vencer e com oito pontos conquistados, Guarani, na briga por vaga no G4, volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, diante do Remo, a partir das 21h30, no Baenão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile