‘Não dá para pensar em fazer contratações’, diz diretor do Corinthians sobre mercado durante pandemia

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Em entrevista ao “Canal do Nicola”, Duílio Monteiro, diretor de futebol do Corinthians, afirmou que não dá para pensar neste momento, no meio da pandemia do coronavírus, em contratações. O dirigente corintiano admitiu que há interesse em contratar mais um atacante de lado, mas não há a ideia de comprometer as receitas do clube enquanto a situação do futebol no Brasil nesta temporada não ser definida devido ao Covid-19.

– Parar a gente nunca para. Sempre queremos melhorar o Corinthians. Acrescentar qualidade e fazer com que o time fique mais forte. Mas, neste momento, não dá para pensar em fazer contratações, pensar em novos jogadores. Não sabemos como será a sequência do futebol brasileiro. Quando voltam os jogos, quando volta a renda, patrocinadores e a força total. Não é hora disso – afirmou o dirigente, que completou falando sobre Keno e Roger Guedes, que cairiam “como uma luva” no time, mas, porém, não devem ser contratados:

– Corinthians está sempre buscando mesmo melhorar, mas não temos nome em negociação no momento. Procuramos muito no mercado. Negociamos com alguns, como foi com o Michael (hoje no Flamengo). Valores altos. Perguntaram do Keno, do Roger Guedes, são excelentes, gosto muito, ajudariam muito, mas um está na China e outro na Arábia. São valores fora da nossa realidade.

Publicidade

(Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile