Goiás

“Não existe concorrência leve”, diz Lucas Halter sobre titularidade no Goiás

Publicado em

Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
— Continua depois da publicidade —

Na última sexta-feira (24), Lucas Halter concedeu entrevista coletiva e falou pela primeira vez sobre os motivos que o levaram a permanecer no clube esmeraldino.

“Meu desejo de ficar eu já tinha deixado claro. O que mais pesou foi eu ter conseguido ter uma sequência de jogos, mesmo chegando no decorrer da competição. A estrutura do clube, a metodologia de trabalho, tudo favoreceu com que eu colocasse na minha cabeça que aqui eu seria feliz mais um ano”, disse Halter.

Com as saídas de Caetano e Reynaldo, o zagueiro desponta como um dos titulares para o início da próxima temporada, mas nem por isso espera concorrência menos forte. Segundo Halter, é preciso mostrar muito trabalho no dia a dia.

“Não existe concorrência leve. Temos que estar ligados. Todos os zagueiros que estão no elenco têm total condição de jogo. É mostrar trabalho no dia a dia. O que passou, passou. A competição está intensa nos treinos, todos têm qualidade e estão qualificados para jogar a Série A”, concluiu o zagueiro.

Publicidade

O elenco esmeraldino se reapresentam somente no dia 03 de janeiro e ficarão concentrado na Casa do Atleta até a estreia no Campeonato Goiano 2023, no dia 11 de janeiro, contra a Aparecidense, no estádio Hailé Pinheiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile