Ponte Preta

‘Não vai fazer contratação por contratação’, garante técnico da Ponte Preta

Publicado em

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Fábio Moreno adotou cautela ao ser questionado sobre a possibilidade iminente de novos reforços na Ponte Preta para sequência da temporada.

Com Campeonato Paulista paralisado por 15 dias, treinador admitiu a necessidade de novas contratações na Macaca, porém estipulou critérios básicos para definir a chegada de algum profissional.

+ ‘Meta é buscar o acesso’, garante Alarcon em chegada à Ponte Preta

Publicidade

“É óbvio que a diretoria está atenta ao mercado. A gente sente muita dificuldade em fazer o reforço, porque não é todo mundo que joga aqui na Ponte Preta. Nós sabemos e temos um perfil ideal. Precisamos de contratações que sejam o diferencial na estrutura da equipe”, ponderou o comandante.

“A gente não precisa somar somente. Nós precisamos de qualidade técnica. Então é complicado. Nós não vamos fazer contratação por contratação. A Ponte Preta está analisando aí. É óbvio que a gente está tendo uma dificuldade, mas esperamos, em breve, suprir essa necessidade do elenco”, emendou.

AGORA VAI?

Com chegada de Alarcon Pacheco para substituir Alex Brasil no Departamento de Futebol, a expectativa é que a Ponte Preta retorne com mais força ao mercado na caça por novas peças.

A principal prioridade da Alvinegra é encontrar o substituto de Bruno Rodrigues, anunciado como reforço do São Paulo, para atuar nas beiradas do campo – por lá, Moisés e Pedrinho foram titulares nos cinco primeiros jogos.

Até o momento, Macaca já anunciou sete contratações desde o término da Série B do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Ednei, o volante Marcos Júnior, os meio-campistas Renan Mota, Thalles e Vini Locatelli, o atacante Bruno Michel e o centroavante Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile