Outro lado
Narrador exalta Fernando Diniz após título sobre o Flamengo: ‘venceu a ousadia treinada’
— Continua depois da publicidade —
Na noite da última quarta-feira (08) o treinador Fernando Diniz conquistou o primeiro troféu da carreira. No clássico diante do Flamengo, diante de um Maracanã lotado, o Tricolor, comandado pelo técnico, conseguiu um gol nos minutos finais e se sagrou campeão da Taça Guanabara, garantindo, também, que decidirá a semifinal, e possível final, do Campeonato Carioca como mandante.
Para conquistar o título, inclusive, o Fluminense ainda precisou tirar a desvantagem do empate, que daria o troféu ao Flamengo. Desta forma, Fernando Diniz não poupou esforços para avançar o time e acabou premiado com um gol no final. A atitude do treinador, então, rendeu elogios do narrador da “Rede Globo”, Gustavo Villani.
– Sem surpresa. Venceu a ousadia treinada. Parabéns Tricolores – publicou o narrador Gustavo Villani, nos stories do Instagram, afirmando que já esperava um triunfo da equipe comandada por Fernando Diniz na decisão da Taça Guanabara.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A expectativa do técnico Fernando Diniz, agora, é seguir a boa campanha para conquistar o título do Campeonato Carioca. Por conta da vitória da Taça Guanabara, o Fluminense terá a vantagem de decidir com mando de campo a semifinal e final, além de avançar com resultados iguais – dois empates ou uma vitória para cada lado com a mesma diferença de gols marcados.
O próximo adversário do Fluminense de Fernando Diniz, todavia, ainda não foi decidido. Tudo dependerá do jogo do Vasco da Gama diante do Bangu, nessa quinta-feira (09). Caso o Cruz-Maltino pontue, o Tricolor irá encarar o Volta Redonda. Em caso de derrota da equipe de São Januário, todavia, haverá um clássico na semifinal.