Z - Z Não marcar 3

Natanael ou Matheus Alexandre? Quem deve ser o titular da lateral-direita do Coritiba

Publicado em

Foto: Divulgação/Natanael
— Continua depois da publicidade —

Nesta segunda-feira (8), o Coritiba recebe o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para essa partida Gustavo Morínigo tem aquela famosa “dúvida boa” para o treinador, ter dois bons jogadores na mesma posição, nessa ocasião estamos falando de Natanael e Matheus Alexandre.

+ Chegou o zagueiro! Coritiba contrata Jhnon Chancellor; Confira os detalhes

Morínigo tem dois nomes brigando pela titularidade na lateral-direita, Natanael e Matheus Alexandre, o segundo tem iniciado mais jogos recentemente, porém suas atuações não tem agradado a torcida alviverde e isso pode acabar resultando no retorno do Piá do Couto aos onze iniciais.

Publicidade

Natanael foi titular durante grande parte da campanha do acesso para a Série A na última temporada, ao todo foram 33 jogos e distribuiu 3 assistências. O jovem defensor foi um dos destaques da equipe na Série B 2021 e auxiliou muito para o Coritiba voltar à elite do futebol nacional, porém nessa temporada o lateral não seguiu a boa fase por causa de uma fratura na tíbia sofrida no Paranaense que o tirou dos gramados por quatro meses.

Nesse meio tempo Matheus Alexandre foi o nome que assumiu a posição e ganhou a confiança do treinador, o lateral já soma 29 jogos nesta temporada pelo Coritiba e mesmo com o retorno de Natanael, Matheus seguiu nos onze iniciais de Morínigo, mas pode ir ao banco nesta partida contra o Santos por causa das suas atuações recentes.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Coritiba volta a campo nesta segunda-feira (8), às 20h, contra o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa tem 22 pontos e ocupa a 15ª colocação, se alcançarem os três pontos a equipe alviverde pode abrir uma pequena gordura do Z4 que hoje está a apenas dois pontos de distância.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile