Lutas

Nate Diaz afirma que UFC está o ‘mantendo refém’ de contrato e volta a pedir luta

Publicado em

Divulgação/Facebook Oficial UFC
— Continua depois da publicidade —

A revolta de Nate Diaz com o UFC chegou a um ponto ao qual o lutador quer de todas as formas encerrar seu contrato com a organização. E isto foi mais uma vez reiterado pelo americano em entrevista ao programa ‘The MMAHour’,

O californiano voltou a reclamar do fato do Ultimate não aceitar os pedidos de lutas que lhe interessam e o querer prender a um contrato ao qual não deseja renovar. Tanto que até afirmou que sua situação o deixa como um ‘refém’ da organização

LEIA TAMBÉM

Publicidade

+ Jan Blachowicz critica Prochazka por conceder revanche a Glover Teixeira

– Estava tentando fazer alguma coisa, mas eles não me deixam encerrar o contrato e me sinto como se fosse um refém. Eu quero ir embora e este é o meu objetivo – declarou Diaz.

Até recentemente, Nate Diaz chegou a ter uma luta planejada pelo UFC contra o russo Khamzat Chimaev, que estava cotada para ser no UFC 276, mas que não saiu do papel. Mas também outros rivais estiveram na mira do californiano, como Vicente Luque, Tony Ferguson e até Jake Paul.

Para o lutador, a principal motivação para que o Ultimate não esteja disposto a permitir a lutar sua última luta do atual vínculo seria o desejo da entidade a promover uma luta a qual não tem demonstrado interesse: a trilogia contra Conor McGregor.

– Eles não querem me liberar do contrato. Eles querem que eu lute contra o Conor. Não quero lutar agora com o Conor. Não tem como lutar com ele agora. Que ele se recupere primeiro e eu poderei voltar depois – disse o lutador.

– Estou interessado em ficar ativo. Se um cara como Jake Paul quiser, eu lutarei contra ele. Luto contra todo mundo, contra qualquer um que quer lutar. Eu aprecio o que o UFC fez por mim, mas sinto que eles me valorizam no privado mas não o fazem em público. Não quero mais grana. Quero fazer coisas diferentes – completou Diaz.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile