Z - Futebol Agência ENM

Nathan comenta estreia pelo Coritiba: ‘poderíamos ter saído com a vitória’

Publicado em

Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste ultimo sábado (04), o Coritiba enfrentou o Ceará pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do lateral direito, Nathan Mendes, de 19 anos com a camisa do Coxa, o garoto jogou 70 minutos e viu o time empatar por 1 a 1 com e entrar no G-4 do Brasileirão. Após a partida, ele falou sobre sua estreia:

Estou satisfeito com a minha estreia, mas sei que poderíamos ter saído com a vitória. Seguiremos trabalhando em alto nível para conseguir os triunfos necessários.

Foi também a estreia do jogador na Série A. No São Paulo, ele tinha apenas disputado uma partida do Campeonato Paulista, contra o Ceará ele deu 36 toques e tomou um cartão amarelo.

Publicidade

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Nathan, veio emprestado do São Paulo, tem contrato com o Coxa até o final do Paranaense 2023 e no tricolor ele se não concordou em voltar a treinar com a base. Promovido ao elenco profissional no inicio da temporada após a Copa São Paulo, Rogério Ceni, atual treinador do tricolor considerou que não valeria a pena manter o jogador entre os profissionais, visto que ele seria a quarta opção, voltando o jogador para a base e chamando quando necessário. A informação é do Colunista do UOL, Menon.

Destaque do Coritiba, Igor Paixão entra na mira do Fenerbahçe

O lateral não aceitou a possibilidade e disse que era hora de jogar e iniciar sua carreira profissional, veio para o Coritiba com empréstimo de 1 ano até o Paranaense de 2023.

Nathan sempre foi visto com bons olhos pela torcida do São Paulo, que o apontava como certo nos profissionais, ele fez nove jogos nessa temporada: oito pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e um pelo time profissional.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile