Mais Esportes

NBA: Heat vence Lakers em primeiro confronto após decisão da última temporada, Terry Rozier com a vitória no estouro do cronômetro para o Hornets e muito mais; o resumo da rodada

Publicado em

Foto: Divulgação NBA
— Continua depois da publicidade —

No último sábado (20), a bola subiu para cinco jogos da NBA – seriam sete, porém, San Antonio Spurs x New York Knicks e Indiana Pacers x Houston Rockets tiveram seus jogos adiados devido o problema da COVID-19 nas franquias – Com grande atuações de Kendrick Nunn e Bam Adebayo, o Miami Heat venceu no sufoco a equipe do LA Lakers. Teve também uma grande atuação do ex-armador celta, Terry Rozier, diante do Golden State Warriors, que não contaram com Stephen Curry na partida. Confira abaixo um resumo das principais partidas.

Miami Heat 96×94 Los Angeles Lakers

O primeiro confronto das equipes após da decisão do último NBA Finals aconteceu na casa dos Lakers e o Miami Heat que saiu vencedor, com grande atuação do armador segundanista Kendrick Nunn e Bam Adebayo. O ala-pivô ficou responsável pela marcação em LeBron James, algo que o jogador fez muito, além de parecer que estava em todos os lugares da quadra, participando muitas vezes até da armação do time. Já pelo time da Califórnia, LeBron sofreu sem seu companheiro Anthony Davis (ainda machucado), James teve pouca ajuda de seus companheiros diante da boa marcação da equipe adversária.

Publicidade
Foto: Divulgação NBA

Destaques do Miami Heat ficaram para Kendrick Nunn (27 pontos e cinco rebotes) e Bam Adebayo com um duplo-duplo (16 pontos e 10 rebotes). Pelo lado do Lakers, destaques para LeBron James que flertou mais uma vez com o triplo-duplo (19 pontos, nove rebotes e nove assistências) e Kyle Kuzma (23 pontos e quatro rebotes).

Golden State Warriors 100×102 Charlotte Hornets

Os Hornets receberam a equipe do Warriors, que não puderam contar com seu franchise player Stephen Curry, que passou mal no aquecimento antes da partida e acabou sendo poupado pelo técnico Steve Kerr. Mas Terry Rozier não quis nem saber, jogou demais, principalmente, no último quarto, o armador marcou 20 pontos no período final, sendo 10 pontos consecutivos nos últimos dois minutos, suficiente para virar a partida e ser premiado com os pontos da vitória no estouro do cronômetro.

Destaque do Charlotte Hornets na partida foi Terry Rozier com 36 pontos (8-11 na bola tripla), e acrescentou mais quatro assistências. Pelos Warriors, destaques para Kelly Oubre Jr. (25 pontos e seis rebotes) e Andrew Wiggins (19 pontos e cinco rebotes).

Outros resultados da rodada

Sacramento Kings 114×122 Chicago Bulls

Phoenix Suns 128×97 Memphis Grizzlies

Washington Wizards 118×111 Portland Trail Blazers

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile