Basquete
NBA: Suns atropelam Bucks e Wizards vencem Nets em um jogaço
— Continua depois da publicidade —
Mais uma rodada da NBA eletrizante e que teve dez partidas, ais quais ocorreram na noite de quinta-feira (10) invadindo a madrugada de sexta (11). Dentre os dez confrontos, duas se destacaram. Na reedição da final da última temporada, Suns e Bucks se enfrentaram em Phoenix, Arizona, e os mandantes a partir do terceiro quarto atropelaram os atuais campeões. Já o duelo entre Wizards e Nets só foi decidido segundo de jogo, partida teve Raul Neto como um dos protagonistas.
PHOENIX SUNS 131 X 107 MILWAUKEE BUCKS
O Milwaukee Bucks sofreu com o mesmo problema que vem o acompanhando em todo o ano de 2022: a falta de pontos vindo dos jogadores do banco de reservas. Ou seja, o quinteto titular vai muito bem, entretanto os que entram não conseguem pontuar e ainda por cima, enfrentaram uma das defesas mais sólidas da NBA.
A partida se manteve equilibrada durante os dois primeiros quartos, onde o primeiro terminou com vitória dos Bucks por 34 x 31 e o segundo quarto foi 33 x 22 para o Suns, fato que já mostra a ineficiência dos jogadores reservas de Milwaukee e para piorar, Giannis não estava em uma boa noite. Ao retornar do intervalo, o Phoenix comandou o jogo com punho de ferro e conquistou mais uma vitória, se isolando cada vez mais no topo do Oeste.
Os destaques da partida foram, pelo lado do Bucks; Khris Middelton e Jrue Holiday onde ambos marcaram 21 pontos. Pelo lado do Suns, o cestinha foi Deandre Ayton com 27 pontos.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
WASHINGTON WIZARDS 113 X 112 BROOKLYN NETS
Sem dúvidas, a melhor partida da rodada. Disputada do início ao fim e colocando mais uma derrota no Brooklyn o qual não vê saída na crise, onde o time era um dos favoritos a ganhar a liga e atualmente ocupa apenas a oitava colocação na Conferência Leste. Quem olha apenas a tabela pode pensar que os Wizards estão pior, pois ocupam a décima primeira colocação da mesma conferência, entretanto, o time da capital jamais sonhou no topo e a conquista de um playoff já seria bastante.
Os principais destaques da partida foi o polêmico Kyrie Irving com 31 pontos e Raul Neto, popularmente conhecido como Raulzinho, o brasileiro anotou 21 pontos na vitória do seu time.
OUTROS JOGOS:
GOLDEN STATE WARRIORS 114 X 116 NEW YORK KNICKS
DALLAS MAVERICKS 112 X 105 LOS ANGELES CLIPPERS
HOUSTON ROCKETS 120 X 139 TORONTO RAPTORS
NEW ORLEANS PELICANS 97 X 112 MIAMI HEAT
DETROIT PISTONS 107 X 132 MEMPHIS GRIZZILIES
SACRAMENTO KINGS 132 X 119 MINNESOTA TIMBERWOLVES
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook