Coritiba
Negociação chega em um impasse e Thiago Dombroski deve voltar a ser opção no Coritiba
Dombroski não deve ir mais para a Bélgica e deve voltar a ser opção no Coritiba
— Continua depois da publicidade —
Nas últimas semanas o Coritiba vinha negociando com o Club Brugge uma ida do jovem zagueiro Thiago Dombroski para o futebol belga, entretanto as conversas chegaram a um impasse e o defensor pode ficar no Coxa por mais uma janela.
+ Zagueiro titular do Coritiba sofre lesão séria e vira novo desfalque
No último mês, o Coritiba esteve em conversas com o Brugge para uma venda do atleta ao futebol belga. Depois de negar uma ida por empréstimo, o Coxa chegou a aceitar uma oferta de 3,3 milhões de euros, mas por causa de impasses com o fair-play a negociação está parada e tem chances de não acontecer nesta janela.
Nesta semana, Thiago esteve presente nas imagens do treino do Coritiba da última quarta e agora existe a possibilidade de voltar a ser relacionado visto a situação dos zagueiros no elenco alviverde. Na última quinta, o Coxa anunciou a lesão de Reynaldo, que deve ficar fora por no mínimo dois meses, e também já conta com Jean Pedroso e Thalisson Gabriel no DM.
Com isso, Thiago Kosloski conta apenas com três opções para a posição: Kuscevic, Henrique e Mauricio Antônio. Dombroski pode voltar a ser uma peça importante para o treinador do Coritiba que vê seu sistema defensivo como um grande problema.
Para saber mais sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Thiago não atua desde a partida contra o Goiás, jogo que marcou a estreia de Thiago Kosloski no comando técnico do Coxa e confronto que saiu a primeira vitória do Verdão no Brasileirão. Desde então, Dombroski esteve cumprindo suspensão, se recuperando de uma lesão no quadril e em conversas para deixar o clube.