Atlético-MG
Negociação entre Atlético-MG e São Paulo pelo meia Patrick esfria nas últimas horas; entenda
— Continua depois da publicidade —
A novela entre São Paulo e Atlético vai tomando rumos dramáticos. A negociação entre o clube mineiro e a equipe paulista pelo meio campo Patrick, de 30 anos, esfriou nas últimas horas. Os valores oferecidos pelo Atlético não agradaram a diretoria do tricolor, que detém 30% dos valores econômicos do atleta.
De acordo com o Globo esporte, o São Paulo não pretendia vender o jogador, que foi destaque no último ano. Porém, o atleta deixou claro o seu desejo de sair do clube, tanto que, entre Atlético e Patrick já estaria tudo acertado, faltando apenas a liberação do tricolor paulista.
O negócio só será fechado caso os valores cheguem aos números desejados pela diretoria do São Paulo. Vale ressaltar que o meia foi no início deste ano pelo Inter de Porto Alegre para a equipe paulista por 3,32 milhões de reais.
Patrick foi mais um pedido do técnico argentino Eduardo Coudet, que até o momento tem participação direta nas negociações, chegando a ligar para o meia e até mesmo para seu empresário, Marcelo Robalinho.
Patrick se destacou no Inter de Porto Alegre, onde também foi comandado pelo técnico Eduardo Coudet, se transferiu para o São Paulo no início deste ano, onde também foi destaque da equipe paulista, marcando 9 gols e 8 assistências durante toda a temporada.