Ponte Preta
Nelsinho Baptista frisa cautela da Ponte Preta após expulsão do Guarani
A Macaca ficou com um a mais na partida, mas técnico optou pela cautela.
— Continua depois da publicidade —
O dérbi 207 foi encerrado com o empate de 1 a 1, neste domingo (30), em jogo realizado no Brinco de Ouro. Após a partida, o técnico Nelsinho Baptista comentou sobre o desempenho da equipe em mais partida sob seu comando.
A Macaca começou perdendo após gol de Luan Dias, no primeiro tempo, mas empatou no segundo, com Jeh, ficando com um a mais depois da expulsão de João Victor, aos 12 minutos. O treinador ressaltou a cautela mesmo com a vantagem numérica.
— Buscamos a vitória, mas conscientemente. Não é porque tínhamos um homem a mais que iríamos sair que nem loucos pelo gol e tomar um contra ataque, como no primeiro gol do Guarani. No segundo tempo tivemos lances importantes, Vladimir fez grandes defesas. A Ponte não foi omissa, ela apenas não poderia deixar espaços. Jogamos inteligentemente com a posse de bola, dominando o jogo — declarou.
O resultado, no entanto, manteve a equipe com o jejum de vitórias como visitante na atual temporada da Série B. De sete partidas disputadas longe do Moisés Lucarelli, o time alvinegro somou quatro derrotas e três empates, sendo três pontos em 21 jogados.
A Ponte Preta enfrenta o Brusque na próxima sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), fora de casa.