Campeonato Brasileiro - Série B

Nenê desperdiça pênalti e Juventude empata com o Londrina em casa

Jogando no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Juventude e Londrina ficaram no empate em 2 a 2, em um emocionante jogo na noite deste sábado (21)

Publicado em

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude
— Continua depois da publicidade —

Juventude e Londrina ficaram no empate em 2 a 2, em um emocionante jogo, na noite deste sábado (21), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes têm ambições apostas, já que o Alviverde está no G-4, enquanto o Tubarão luta para sair da zona de rebaixamento. Além dos quatro gols, Nenê ainda desperdiçou um pênalti, que acabou sendo defendido por Neneca. Arial Palácio e Iago marcaram para o Londrina, enquanto Jean Carlos e Gabriel Taliari fizeram os gols do time da casa.

O JOGO 

A partida começou já bem movimentada e com oportunidades para os dois lados. Logo aos 4′ o Tubarão levou perigo em cobrança de escanteio. João Paulo bateu e Rafael Vaz cabeceou por cima da meta do goleiro Thiago Couto, levando perigo. Aos 10′ Ariel fez 1 a 0 para o Londrina. Ele avançou pelo meio e arriscou da entrada da área, a bola ainda desviou na zaga e tirou as chances de defesa de Thiago Couto.

Publicidade

Após o gol, o Juventude reagiu e levou muito perigo aos 25′ quando Jean Irmer pegou a sobra da bola afastada no escanteio, foi um grande chute, mas Neneca salvou o Londrina. Só que aos 30′ Jean levou a melhor e empatou o jogo. Nenê cobrou escanteio e o volante subiu sozinho para mandar a bola pra rede. Só que mal deu tempo para comemorar, aos 35′ Iago Dias roubou a bola na defesa e disparou em contra-ataque. Ele ficou de frente para Thiago Couto e mandou para a rede, colocando novamente o Londrina em vantagem.

Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com a derrota ao participar por 2 a 1, o Juventude voltou novamente para o campo de ataque, a equipe chegou aos 2′ com Gabriel Taliari. Aos 10′ o atacante apareceu de novo depois de receber o passe de Ruan, mas foi desarmado na hora do chute. Ele pediu pênalti e após revisão no VAR, ele marcou a penalidade. Nenê foi para a cobrança e o goleiro do Londrina pegou.

O time da casa seguiu pressionando, Nenê cobrou escanteio e o árbitro marcou pênalti no puxão de Fabrício Baiano fora do lance. Aos 30′ Gabriel Taliari vai para a cobrança e bateu no meio do gol, empatando em 2 a 2. Aos 39′ o Londrina teve uma grande chance, mas parou na trave. Em contra-ataque, Garraty recebeu na área e finalizou na trave. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile