Z - Futebol Agência ENM

De possível vilão à um dos heróis, Rodrigo Nestor brilha diante do São Bernardo

Publicado em

Paulo Pinto / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

O meia Rodrigo Nestor por muito pouco não foi um dos principais responsáveis por conta de uma possível eliminação do São Paulo diante do São Bernardo.

O jogador do Tricolor, apesar de boa partida até aquele momento, tinha ficado marcado após perder um gol sem goleiro.

Na ocasião, Alex Alves do São Bernardo perdeu a bola em disputa com Luciano e a bola sobrou para Nestor. Tentando desviar do zagueiro que tentava cobrir a falha do goleiro, acabou finalizando muito forte e por cima do gol.

Publicidade

A situação tomou uma projeção ainda pior quando após falha de Reinaldo, Matheus Davó se aproveitou da desorganização da defesa Tricolor para marcar 1 a 0 para os visitantes.

Para a sorte de Nestor e também por mérito dele, o São Paulo avançou as linhas e partiu para cima do Bernô. Tanto que, o próprio jogador era um dos principais responsáveis pela criação de jogadas.

Assim, após tabela entre Calleri e Rigoni, Nestor foi encontrado dentro da área e de direita, sua perna ruim, chutou cruzado para empatar o jogo e dar tranquilidade ao Tricolor.

Tanto é que após o lance e também da expulsão de Paulinho Moccelin, o São Paulo não deu mais chances ao clube do ABC Paulista e transformou em goleada por 4 a 1.

Agora, o São Paulo espera o resultado das outras partidas para saber quem irá enfrentar nas semifinais.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile